Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Usa-me Senhor.

Então, usa-me Senhor.


"Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me"

Amados, vejo sempre as pessoas cantando essa música numa emoção tremenda. Mas sabe, quando cantamos uma música ao Senhor, estamos dizendo a Ele algo. Dizemos ao Senhor para nos usar. Mas eu estou sendo realmente esse instrumento do Senhor? Estou colocando meu coração diante de Deus? Estou Louvando em Espírito e em Verdade?

Vivemos num mundo manchado pelo pecado, onde há trevas, medo, morte espiritual.
Mas qual é a nossa missão quanto a isso? Se afastar das pessoas por serem pecadoras (nós também somos), ou deixar que ela continue com sua vida na escuridão, sem conhecer a Luz da Vida? Não. Temos que iluminar a vida dela, mostrando que Jesus é o caminho. Isso não pode ser como muito acontece hoje: as pessoas querem enfiar Deus na sua garganta e te obrigar a acreditar nEle. Mas não é assim. É um processo lento e gradual. Deus nos atrai vagarosamente, nos chama pra pertinho dEle.

Jesus diz quem ele é: “Eu sou a Luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas, pelo contrário terá a luz da vida”. (João 8.12)
Jesus é a luz meu querido... E o que somos? “Vós sois a luz do mundo”. (Mateus 5:14a)
Temos que ser luz assim como Jesus. Invadir as trevas levando conosco a Luz da Vida, mostrando ao mundo que algo em você mudou, e que tem diferença na sua vida. Jesus é a diferença. Compartilhe desse amor, mostre com suas atitudes o poder de transformação do Senhor, que “Salvou um trapo como eu”.
Estamos cumprindo o ide do Senhor? “Ide pelo mundo inteiro e proclamai o Evangelho a toda criatura.” (Mc 16:15a)

Nós somos a geração escolhida pelo Senhor para proclamar Teu Nome, e exaltá-lo. Para manifestar a glória de Deus, e mostrar ao mundo que há um caminho, há salvação.
Ir a Igreja sempre não te faz um cristão, ser “bonzinho” não te salva. Não fique parado no banco da sua igreja, não perca seu tempo com coisas desse mundo, mas buscai o que é dos céus. Pessoas a todo o momento precisam escutar o que tem que ser dito, que “Jesus é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao pai sena ao por Ele.” (João 14:6) A salvação é por meio da fé, e não pelas obras. Não vem de vós é dom de Deus, para que não se glorie o homem nisto. (Efésios 2:8) A fé gera obras, essas que não são para nossa glória, mas para a glória do Senhor.

Vamos ser jovens cheios do Espírito Santo, que usem sua boca, seus talentos, sua vida, pra exaltar a Deus.
Amigos, Deus irá te moldar conforme a vontade dEle, mas busque-o, de coração. Não seja um mero religioso que parece mais um robô, e que ainda não experimentou o verdadeiro amor de Cristo. Creia no Poder da Cruz, busque isso no seu coração. JESUS TE AMA INTENSAMENTE!

Abraço apertado!

3 comentários:

  1. Muitos viram,mas não sabem o significado,é real e Puro muitos ensinam errado parem de ensinar o que não sabem e não podem,rezem é bem melhor!Admiro muito quem está marcado em seu coração e também marcam em seu corpo!

    ResponderExcluir
  2. Muitos viram,mas não sabem o significado,é real e Puro muitos ensinam errado parem de ensinar o que não sabem e não podem,rezem é bem melhor!Admiro muito quem está marcado em seu coração e também marcam em seu corpo!

    ResponderExcluir
  3. Evangelize o que veio do CÉU aprendam! entrem neste link abaixo!
    Calendário Bíblico Original
    trd7.blogspot.com/‎
    18/05/2013 - Calendário que o Senhor Deus Narrou nos sete dias da primeira narrativa Gênesis o ano tem 337 dias estamos mais velhos,faça os dois (2) .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...