Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quero ser Teu Filho...

Jesus eu quero ficar Contigo, Eu quero ser Teu amigo, Quero comer no Teu prato, Calçar os meus pés nos Teus sapatos, e arrastar. Jesus eu quero muito Você, Pegar Tuas sandálias e esconder, Esconder pra Você não sair, Pois eu quero estar perto de Ti e te abraçar. Jesus eu quero deitar no Teu colo, Te contar tudo tudo o que sei, Descansar recostado em Teu peito, Ouvindo o Teu coração, E me acalmar. Jesus eu quero vestir Sua camisa, com as mangas maiores que os meus braços, correr pela casa ao Teu encontro e me abandonar no Teu abraço, e te abraçar, eu quero Te abraçar, Preciso tanto de Ti, tanto tanto, tanto, eu quero ficar Contigo, meu Jesus. Quero Te abraçar, quero Te tocar.

Como é gostoso ouvir essa música... Como é bom entender a grandeza de ser filho de Deus...

EM JESUS HÁ SALVAÇÃO!

Um comentário:

  1. olá , graça e Paz.

    Gostaria de fazer parceria, meu blog é http://amigodojudeu.blogspot.com

    Que Deus abençoe!

    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...