Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Deus Ama Você !


A Paz de DEUS. Pessoal, desculpe pela demora em fazer uma nova postagem... Mas já estou voltando a ativa...
--------------------
-Amados do SENHOR, o vídeo retrata de maneira muito linda o amor de DEUS para conosco...  E queria deixar aqui de maneira breve, algo sobre esse Grande Amor!
~        Mas a nossa vida sem DEUS é incompleta, não há sentido... Todo ser humano sente dentro de si um vazio... Vazio esse que nada pode preencher... Com o pecado, o homem se afastou de DEUS e dos seus caminhos, e deixou de lado a inocência e a pureza, para praticar atos que abominam a DEUS. 
           Mas nós fomos feitos por DEUS, fomos sonhados e desenhados por Ele, e pra nossas vidas há um propósito determinado pelo SENHOR... Nós fomos gerados do PAI, e esse vazio dentro do nosso coração só pode ser preenchido pelo amor que Ele tem para nós. O Pai nos ama, e Ele quer que voltemos para a Presença dEle, e voltemos ao Primeiro amor, aos tempos da pureza, da santidade. DEUS te ama querido, e Ele quer você... JESUS veio para que todos tenham VIDA, e a tenham em ABUNDÂNCIA. Acredite, DEUS te gerou, Ele tem propósitos pra sua vida, e só no SENHOR JESUS há salvação para o homem.


            Quando o pecado entrou no mundo manchou a inocência dos homens, e o fez se perder dos caminhos de DEUS, o homem foi condenado... e o preço do pecado é a morte... E a Bíblia fala em Romanos 3.23: "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;" Todos nós pecamos, e todos nós precisamos da REDENÇÃO de DEUS e da sua glória. “o salário do pecado é a morte” (Rm 6:23). 


Mas JESUS, o Filho de Deus, morreu crucificado numa Cruz, pagando o preço dos nossos pecados, Ressuscitando ao Terceiro dia, vencendo a morte, e garantindo a Reconciliação entre DEUS e os homens... Porém, para que o homem seja salvo, e liberto da escravidão do pecado, é preciso crer, e confessar a JESUS como seu único Salvador... 



"Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo."
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé"
(Romanos 10:9; Efésios 2:8).
Meu amigo, você conhece a DEUS? Você tem vivido nos caminhos de DEUS? Há um vazio no seu coração, que você não consegue preencher? Quer mudar a sua vida?
Então eu tenho a resposta que talvez você procure, ou talvez tenha dúvida: JESUS, o Salvador da sua alma...  Venha pra DEUS, venha para Seus braços... Busque o SENHOR em sua vida... 
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento, reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas". Prov. 3.5-6.
Querido, eu não sei o que se passa nesse momento na sua vida, quais os teus problemas, as tuas dúvidas, o que tem te afligido... Mas eu só sei que há alguém que se importa verdadeiramente por você, e que deu a vida por todos nós... E esse alguém é DEUS, o Senhor, que te ama infinitamente. 
Confie no SENHOR, entregue a sua vida a Ele, comece a conhecer a DEUS, a ver Ele na sua vida e nos seus caminhos, sabendo que tudo coopera para aqueles que amam o Senhor (Rom. 8,28). Se você tem dificuldade em ver o Senhor na sua vida, comece a andar nos caminhos dEle, Leia a Bíblia, que contém as palavras de salvação, comece a ter intimidade com o Senhor, ORE a Ele... Ele te ouvirá. 
E não acredite num velho ditado muito conhecido que diz que "Pau que nasce torto, morre torto". Essa frase ao se referir as nossas vidas está errada. Por que, não importa o quanto a sua vida esteja destruída, retorcida, com problemas e que você tenha andado em caminhos de Trevas, por que ao se aproximar do Senhor, e você comecá-lo a buscar, ele vai endireitar tudo o que está torto e errado. 
Para isso, basta você fazer a escolha certa, a de caminhar de acordo com a vontade de DEUS.

JESUS te AMA e quer SALVAR você! 

DEUS abençõe... Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...