Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar à inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer
(Trecho da Música: Como Criança – David Quinlan)
Alguns traziam crianças a Jesus para que ele tocasse nelas, mas os discípulos os repreendiam. Quando Jesus viu isso, ficou indignado e lhes disse: “Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. Digo-lhes a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele”. … [Marcos 10:13-15]
Queridos, estava pensando esses dias, onde estava com muitas preocupações, muitas responsabilidades, e acabei ficando abatido. Enfim, acabei meditando em como minha estava e como está o meu relacionamento com Deus. Eu chorei. Vou falar a verdade, chorei mesmo.
Sabe amados, vivemos num mundo onde a pressão da mídia, do trabalho, dos relacionamentos, da sociedade em geral, tem causado muitos danos, de forma que o pecado tem sido exaltado, e não Deus, como deveria ser. Vivemos num mundo, em que o amor das pessoas está esfriando (Mateus 24: 12), e a iniqüidade tem tomado conta de gerações. Mas por que viver assim? DEUS nos amou tanto, se entregou por nós, nos deu uma chance de reconciliação, e ainda sim as pessoas, duvidam, não crêem, não se importam.
Sabe, depois de tanto pensar, procurei em minha mente, aqueles momentos de infância e percebi em mim mesmo a inocência e a simplicidade que habitava o meu coração. A inocência é algo puro, é algo lindo. E é ai que você encontra o amor de Deus. A inocência não vê o belo ou o feio, o gordo ou o magro, não há vaidade, não há pecado. Tudo é muito simples. Ser criança é tudo, e não podemos deixar morrer em nós essa chama de inocência. Jesus disse que precisamos ser como crianças, voltar aos tempos da pureza, da inocência, para que possamos então chegar ao reino de Deus.
Meu querido, há dificuldades, há lutas, há problemas diversos, mas há DEUS. Neste mundo estamos sujeitos a tudo, mas Deus é a nossa perseverança e nEle podemos confiar, por que Ele é o nosso braço forte.
Sorria, cante, pule, exalte, sonhe, conquiste, pergunte, faça, aja, corra, caminhe, divirta-se, busque a criança dentro de você, e dessa forma busque a inocência que tanto se precisa para chegar a Deus.
Você não está sozinho, da mesma forma que as crianças foram ao encontro de Jesus, e mesmo com a intervenção dos discípulos, Jesus as acolheu, dizendo que por elas é o caminho do Reino dos Céus, você pode ir ao encontro do Senhor que te ama.
Nós somos pessoas que queremos ser independentes em tudo e de todos. Queremos ser independentes dos nossos pais, ter dinheiro, boa casa, bom carro, enfim, uma boa vida, se assim podemos dizer. Nos centramos na maioria das vezes em coisas materiais, financeiras, ou em buscar uma “tal felicidade”, e nesse contexto, deixamos de crer em Deus, esquecemos a nossa essência. Você tem colocado Deus em tudo na sua vida? Ou você tem centrado somente em você e no que almeja?
Precisamos ser dependentes de Cristo, por que Ele nos ama, mesmo sendo ainda pecadores. Não se deixe levar pela vontade de crescer, de ser adulto e ter sua própria vida, mas almeje crescer no Senhor, tendo uma vida conforme a vontade de Deus.
Corra para os braços do seu Pai, filho. Ele te ama, e quer VOCÊ!
“Ao tempo da inocência eu quero voltar,
Ao tempo da pureza eu quero voltar,
Da simplicidade com Pai, humildade com Deus,
Ser curado do que o mundo me fez.
Ouvir a Tua voz como sempre ouvi,
Amar Tua palavra com todo meu ser.
Oh Deus tô com saudades de Ti,
Saudades de Ti, saudades de Ti.”
(De volta a Inocência. Quatro por Um)
Paz Willian!
ResponderExcluirParabéns pelas mensagens do blog; grande ferramenta para proclamação do Evangelho;
Deus te abençoe!
Deus lhe abençoe Willian. Já estou presente e atuante no blog.
ResponderExcluirhttp://ciencia-religiao.blogspot.com/